Franquias em Casa: Uma Boa Opção Para Começar Seu Próprio Negócio Online

franquias-em-casaMuitas pessoas hoje em dia querem iniciar o seu próprio negócio e poder trabalhar em casa, tudo isso à partir do zero. E as Franquias em Casa são uma boa opção para quem está buscando uma oportunidade assim, porque elas são geralmente baratas e simples de administrar. No entanto, existem muitas coisas que ainda são um pouco desconhecidas neste tipo de negócio.

Provavelmente, nem todas as pessoas já nasceram sabendo como administrar um negócio e torná-lo em um bem-sucedido, elas tiveram que estudar muito e se dedicar nisso por algum tempo. Felizmente existe uma opção onde essas pessoas (que não são experts em negócios) podem iniciar com pouco dinheiro e com uma garantia maior de sucesso: são as franquias em casa, que podem ser facilmente administradas através da Internet.

Começar uma franquia em casa on-line não é algo que só vai beneficiar os aspirantes a empreendedores. Franquias em casa on-line são também para donas-de-casa, para os pais de família que precisam de novas fontes de renda extra para complementar o seu orçamento, para dar um estudo de qualidade aos seus filhos, também serve para os pais solteiros e mães solteiras que precisam ter  mais tempo livre para gastar com seus filhos, então escolher as franquias em casa online para todas essas pessoas é uma ótima opção.

Mas como trabalhar com Franquias em Casa através da Internet?

Se você está à procura de oportunidades de trabalho em casa, começar com uma franquia on-line é uma das melhores opções para você. Na verdade, franquias em casa on-line são altamente benéficas para muitas pessoas. De fato, alguns especialistas e até mesmo as empresas consideraram que começar uma franquia em casa on-line é algo como uma jogada muito inteligente.

As estatísticas revelam que 20% das novas empresas no mercado tradicional não passam dos 2 primeiros anos de funcionamento. Isto porque muitas dessas empresas são criadas sem nenhuma base sólida. Os empresários esquecem de considerar vários fatores como liquidez, despesas gerais e reprodução do produto. No final, eles descobrem que lhes falta algum destes aspectos, e então manter o provável negócio rentável, tornou-se algo praticamente impossível.

Fora isso, ainda há um montão de outras razões pelas quais uma franquia online é consideravelmente mais inteligente do que começar um negócio tradicional do zero.

Aqui abaixo estão algumas das razões:

1. Você começa com a responsabilidade total pela sua franquia, o que significa que você poderá administra-la como você considerar melhor. Depois de ter comprado a franquia, você vai se tornar seu próprio patrão. Você estará autorizado a tomar as decisões e personalizar as estratégias de negócios, como você decidir. Como você já comprou os direitos para poder trabalhar e vender esse produto, você também pode fazer os ajustes necessários para maximizar a rentabilidade do negócio.

Além de tudo isso, você também pode se beneficiar de um horário de trabalho mais flexível. Franquias em casa on-line permitem que você possa ficar em casa tanto quanto você quer e ainda ganhar um lucro suficiente para pagar as contas do mês e poder ter mais liberdade financeira. Você pode optar por executar o seu negócio sozinho ou então contratar alguém para ajudá-lo, para que você possa gerenciar melhor seu tempo e as necessidades de sua franquia.

2. Os recursos necessários para iniciar uma atividade como essa são mínimos. Começar uma franquia em casa on-line não exige muita papelada nem mesmo comprar ou fabricar produtos para que você possa ser capaz de começar a operar o negócio. As Franquias em Casa on-line requerem apenas alguns recursos financeiros iniciais, claro, isso é o que você irá usar apenas para comprar os direitos de trabalhar com essa franquia. A maioria das franquias já tem um conjunto definido de ferramentas operacionais e procedimentos que você só precisa implementar. Isto significa que após a compra da franquia, você também terá os produtos e outros materiais que você precisa para começar o negócio. Existem também empresas que oferecem gratuitamente mecanismos legais para que você não tenha preocupações sobre as questões formais de sua compra.

3. Há uma rede de agentes de negócios que você poderá interagir com eles e aprender. Ser um proprietário de uma franquia em casa lhe dá um passe para entrar na rede de outros franqueados. Isto é altamente benéfico , porque você poderá aprender muito com eles. Eles estão trabalhando com a mesma empresa ou o mesmo negócio, e depois de tudo, você não vai considera-los como concorrentes diretos. Eles podem certamente lhe dar conselhos sobre como fazer para ganhar mais. Você também poderá aprender estratégias de marketing de quem tem mais sucesso com as suas operações na franquia. Como executar a sua franquia em casa online é uma questão de tentativa, acerto e erro, você pode procurar a ajuda de quem já está há muito nessa indústria. Isto irá ajudá-lo a tomar melhores decisões para a sua franquia em casa online.

Por que começar uma Franquia em Casa?

Começar uma franquia casa on-line é bem melhor que tentar enfrentar os riscos de começar seu próprio negócio no mercado tradicional, isso é realmente muito mais inteligente. Há uma série de benefícios que você pode obter a partir desse modelo de negócios, tanto em termos de suas finanças como em sua probabilidade de negócio. Você deve sempre se lembrar de considerar todos os fatores em jogo para maximizar a rentabilidade da oportunidade de trabalho em casa que você decidir participar.

Espero ter ajudado você a tomar sua decisão!

E se você quiser conhecer uma boa franquia em casa, que você poderá administrar 100% através da internet, clique no banner abaixo para saber mais detalhes sobre a franquia mais barata do Brasil:

Franquia Facebook

 

 

 

 

Um Forte Abraço!!

Comente!

Gostou Desse Artigo? Então Compartilhe:

Tagged As: , , , ,

4 Comments para “Franquias em Casa: Uma Boa Opção Para Começar Seu Próprio Negócio Online”

  • Fernanda Alves on 4 de abril de 2013

    Júlio, legal esse seu post, mas me explica uma coisa, qual a diferença de uma franquia online para uma franquia tradicional?

    • Júlio Santtos on 4 de abril de 2013

      Olá Fernanda,
      Em primeiro lugar, geralmente uma franquia online é bem mais barata que uma franquia no mercado tradicional(offline), e existem franquias de todos os tipos basta fazer uma boa pesquisa, e com certeza encontrará a melhor opção para você! Um Abraço e Sucesso!

  • Danilo soares on 23 de janeiro de 2014

    Legal Julio .. excelente artigo e me abriu a mente para esse modo de empreender
    Danilo soares postou recentemente em seu blog…Tempo: Companheiro de Alguns e Inimigo de Muitos outrosMy Profile

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

CommentLuv badge