Como Ganhar Dinheiro na Internet Sem Gastar Nada

como_ganhar_dinheiro_sem_gastar_nada

 

Será que é possível iniciar um negócio online a partir de casa sem nenhum investimento inicial?

Depois que eu escrevi o último artigo aqui no blog, a pergunta que muitas pessoas me enviaram foi justamente essa:

“Júlio, gostei muito do seu último artigo, mas é possível iniciar um negócio online a partir de casa sem nenhum investimento inicial?”

E a minha resposta é um forte e sonoro “SIM”, pois na verdade existem muitas maneiras de se fazer isso, mas na minha opinião e na de muitos outros que já ganham dinheiro na Internet, pode acreditar todos irão dizer a mesma coisa:

Os Programas de afiliados São a Melhor Maneira de Começar um Negócio Online (e sem gastar nada!); e por que é sem investimento? Bem, porque você pode ganhar dinheiro com esse método, até mesmo enviando alguns emails para as pessoas que você conhece, e que você já sabe que gostariam de adquirir um determinado produto, algo que você sabe que poderia melhorar a sua vida.

No mercado internacional esse sistema é conhecido como Marketing de Afiliados, e é uma das maneiras mais populares para os donos de negócios online promoverem seus produtos ou serviços. Mas ao mesmo tempo, o Marketing de afiliados é uma ótima maneira de alguém que está começando à desenvolver um negócio a partir de casa. Então, como você pode ver, o Marketing de afiliados funciona para favorecer ambos os lados no mundo dos negócios. E se você nunca ouviu falar desse tipo de técnica de marketing, não se preocupe porque você não está sozinho. De um modo geral, ele acabou se tornando popular para a maioria das pessoas nos últimos 5 anos, pois aqui no Brasil já surgiram até mesmo empresas especializadas em oferecer esse tipo de oportunidade para quem está apenas começando. Uma dessas empresas chama-se Hotmart, uma plataforma que oferece a oportunidade para pessoas que querem ganhar dinheiro na internet possam ter contato com muitos produtores que vendem seus produtos dentro dessa plataforma de negócios e assim todos saem ganhando. E mesmo que já existisse uma grande quantidade de pessoas que estão usando esta técnica para ganhar dinheiro, acredite ainda exitem muitos que nem sequer acreditam que isso é possível. Acredite você pode sim começar a ganhar dinheiro na internet sem gastar nada.

Hotmart

O motivo mais comum porque as pessoas não começam um negócio no marketing de afiliados é porque eles não estão cientes de quanto eles podem ganhar, as pessoas ainda continuam presas a velha mentalidade de empregado, quando deveriam pensar como empreendedores, eles têm medo de dar um tiro no escuro porque simplesmente acham que isso vai ser apenas um desperdício de tempo. A boa noticia para você é que o marketing da afiliados não é algo difícil de aprender.

ganhar dinheiro sem gastar nada

Veja a definição básica do que é o marketing de afiliados:

É um método de divulgação de sites de terceiros de forma que os afiliados são recompensados pelo envio de visitantes ou clientes para esses sites. Para cada tipo de site a remuneração varia de acordo com o tipo de programa que você está participando. Em alguns casos você vai ser pago por cada visitante que você envia ao site, tipo anúncios pagos por clique no Adsense e em outros casos, a compensação é feita com base nos clientes que compram produtos ou serviços, esse é o tipo oferecido no Hotmart.

E o melhor, se você já tem um produto pronto para vender e estiver procurando uma maneira de promover o seu negócio, o marketing de afiliados pode ajudar, e muito. O que você vai fazer nesse caso é encontrar afiliados que estão dispostos a promover o seu site para outras pessoas por você. A boa notícia aqui é que você não tem que pagá-los a menos que eles façam vendas do seu produto, se eles indicam seu produto e conseguem uma venda, aí sim irão receber suas comissões, e você receberá sua parte do dinheiro. Isso significa que você vai ter um monte de pessoas promovendo por você sem ter que fazer algum trabalho de divulgação por conta própria. A maioria das pessoas preferem pagar por vendas, porque assim eles nunca terão que pagar algum dinheiro a menos que obtenham uma venda, muito diferente dos programas pagos por clique, nesse caso não há garantias de vendas.

dinheiro e sucessoPara te falar a verdade, existem muitas pessoas que ganham a vida com os programas de afiliados, eu recebi nessa semana o relatório mensal de um dos programas de afiliados dos quais eu participo, e o 1º colocado do mês ganhou mais de R$19.000 (em um único mês, e apenas com esse sistema de afiliados), então isso prova que é possível sim viver de marketing de afiliados, a maneira como isso pode ser feito é se cadastrando nos melhores programas possíveis e configurar diferentes sites para direcionar o tráfego para os seus sites de afiliados (podem sites gratuitos mesmo, pois você não que investir nada, não estou certo?). E quando estiver tudo configurado, seu proximo passo será receber os pagamentos!

 

Bem eu realmente espero que você não seja mais uma daquelas pessoas que ignoram essa opção, porque acham que isso seria muito complicado. O marketing de afiliados está apenas começando aqui no Brasil, e a melhor hora para começar é agora. Quem sabe, pode ser tudo que você precisa levar os seus lucros para o próximo nível!

Se você quiser baixe GRATUITAMENTE meu vídeo-curso “Treinamento Exclusivo Como Ganhar Dinheiro Online”, onde eu vou te revelar:

* Como esse sistema funciona de verdade

* Quais são as melhores redes para você ganhar dinheiro (as mesmas que eu participo!)

* E ainda exemplos reais de pessoas que já estão desenvolvendo esse sistema!

* E muito mais!

>>> Clique aqui para baixar totalmente GRÁTIS!

Gostou Desse Artigo? Então Compartilhe:

Tagged As: , , ,

4 Comments para “Como Ganhar Dinheiro na Internet Sem Gastar Nada”

  • Glaucia de Souza Santos Ferreira on 11 de janeiro de 2013

    Muito obrigada pelo curso Como Ganhar Dinheiro Online. O conteudo é muito bom. Me ajudou muito. Sucesso.

    • Júlio Santtos on 13 de janeiro de 2013

      Olá Glaucia,

      Que bom que gostou do curso!

      Um Abraço e Sucesso!

  • andrea on 15 de março de 2013

    Gostaria muito de fazer esse curso.

    • Júlio Santtos on 15 de março de 2013

      Olá Andréa,
      Basta você se cadastrar na newsletter, e você receberá o curso gratuitamente.
      Um Abraço e Sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

CommentLuv badge